Mais um comentário maravilhoso


Olá!

Eu hoje(25-2-2011) vi no instituto português da juventude em Leiria, a vossa interpretação do "Auto da Barca do Inferno", só quero mencionar que foram excelentes, o diabo então deve ser dos melhores actores de Portugal, estive mesmo para vos fazer uma ovação de pé, a vossa companhia está ao nível da Broadway.

Só queria acrescentar que vocês são fantásticos e eu fiquei maravilhada com a vossa actuação. O meu sonho é ser actriz e a partir do dia de hoje, vocês são dos meus exemplos a seguir.

18 comentários:

Anônimo disse...

obrigada por terem gostado do meu comentário, espero um dia voltar a ver-vos em cena.

Patrícia Matos

actus disse...

Olá Patrícia,

Nós é que agradecemos!

Beijinhos!

Anônimo disse...

Olá a todos os actores!

No dia 25.02 fui ver.vos à tarde no IPJ e gostei muito!! São todos muito bons actores, mas para mim quem se destacou mais foi o que fez de diabo; só me apeteceu aplaudir de pé porque vôces são mesmo fantásticos!!

Eu admiro muito o vosso trabalho e as pessoas que fazem isto, pois, representar também é uma vida e porque eu também quero ser actriz!:-)


Joana Anaquim

Joana Anaquim disse...

Teatro é alegria, é cor, é vida, é entusiasmo, é fabuloso, é maravilhoso, é extraordinário, é emoção, é alma... Nem há palavras para descrever o teatro e para a peça que eu vi!

Vocês são demais!...

Mais uma: Teatro é...magia!! :-D

Rita C disse...

A vossa actuação no IPJ de Viseu foi simplesmente fantástica. Estiveram todos muito bem e deram um ênfase enorme ao Auto da Barca do Inferno. Gostava muito de vos ver de novo !

Já agora, queria perguntar se me podem dizer o nome da música do fim, quando cada cavaleiro entra no Paraíso ( é super emotiva e confesso que me vieram as lágrimas aos olhos )

Beijinhos desta vossa fã <3

Rafael Loureiro disse...

No dia 17/03/2011 dirigi-me com a minha escola ao IPJ para assistir a mais um fabuloso, mágico, cheio de cor, espectáculo, brilho teatro do grupo «Actus».

Adorei o improviso que os actores fizeram perante acontecimentos não esperados, mas gostei mais ainda do complemento mental que as personagens fizeram, pois nota-se que não decoraram apenas o texto, viveram os papéis atribuídos!
Em especial o Diabo e a Alcoviteira (com as suas moças), que jogaram mesmo muito bem com as falas.

E a encenação também está muito boa, os inteligentes detalhes do tempo que os cavaleiros demoram a chegar à cena, que faz lembrar ao tempo distante em que as pessoas tinham os pensamentos que são apresentados em cena.


Estou ansioso para voltar a ver um teatro interpretado por «Actus», pois já tinha ido ver «Falar verdade a mentir» no ano passado e gostei igualmente!

Continuem com o fabuloso trabalho,
Rafael Loureiro ;)

actus disse...

Rita,

Envia-nos o teu mail. :)

actus

katy disse...

ola! eu vi a vossa peça recentemente ( auto barca do inferno) em Viseu (17-03-11) e achei espectacular. Eu estava super ansiosa por vos ver porque falaram muito bem das vossas actuações e ja tinha visto o "falar verdade a mentir" e tambem gostei.
Eu não quero ser actriz mas gosto de representar também, é divertido. Mas mais divertido ainda é ver vos em palco! Foi fantástico. E acho que vocês são uns excelentes actores. Gostei muito do "Diabo" e do vestuário, são o máximo! aguardo resposta. Parabéns pelas boas actuações!

Caty disse...

Olá!
Hoje vi-vos actuar no IPJ da cidade da Guarda e adorei!
Tornaram uma peça (Auto da Barca do Inferno), que embora interessante, fantástica!
O modo como representam é fascinante, cativam todo o público!
Mal soube que tinham blog, tnha que vir visitar, pois penso que quando se faz algo bem, deve-se reconhecer! =D


P.S.: Não acho que o Titanic seja uma bosta... Eu adoro! XP

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

Olá!!!

Gostei muito de vos ver a representar a peça "Auto Barca do Inferno"

Parabéns!

Ass: Márcio Piedade

Anônimo disse...

... :D

Anônimo disse...

Olá.
No dia 16 de Novembro, fui ver a peça Auto da Barca do Inferno.
Adorei . . .
Continuem assim!

Ass. Ana Medeiros

Escola Tecnológica e Profissional de Sico - Avelar

Anônimo disse...

-.-

Anônimo disse...

Olá,
Eu, no dia 16/11/2011 fui ao IPJ de Leiria ver a vossa performance do "Auto da Barca do Inferno" e adorei. Principalmente o Diabo e o Parvo, são excelentes actores.

Assinado: Hugo Fernandes
Escola Tecnológica e Pofissional de Sicó. Avelar.

Anônimo disse...

.1.

Anônimo disse...

.!.

Sampaio disse...

lindooo....ameiii se podesse voltava a ver ...os actores sao maravilhosos e bons ....podiam vir a vila do conde representar eu era a primeira a ir ver ....nelson,fernando e ricardo ...sois lindos.