Aveiro a vibrar de emoção



Queremos agradecer ao nosso público de Aveiro pelo entusiasmo com que nos recebeu. Os vossos aplausos tocaram fundo em nós, sobretudo nas representações do "Auto da Barca do Inferno". Quantos risos, quanta alegria!!! Nunca tínhamos sido aplaudidos tantas vezes durante o espectáculo!

Queremos voltar depressa a esta linda cidade e não é por causa dos maravilhosos ovos moles, mas sim para poder receber uma vez mais a vossa emoção!

OBRIGADA, AVEIRO!



5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito de vos ver ;)
O diabo e a brisida vaz estavam um máximo .
Continuação de um optimo trabalho !

JAzz disse...

Também gostei bastante de vos ver no passado dia 10. Gostei da forma como interpretaram o texto de Gil Vicente e o transformaram numa história moral, e, ao mesmo tempo, numa comédia, tal e qual como Gil Vicente a tinha feito ;)

Sei que deve ter sido difícil actuar com as várias interrupções que nós (público) causámos, mas fizeram um excelente trabalho. Acho que nunca tinha dado tantas gargalhadas a ver um teatro (não que veja muitos, embora com muita pena minha, os teatros estão são cada vez mais desprezados pela população jovem, pois a 7ª arte continua a ser a mais atractiva para nós =S)

Sem dúvida uma excelente actuação. Espero ver-vos outra vez noutra peça =)

Anônimo disse...

- Foi EXCELENTE o teatro, os actores estiveram de parabéns, fizeram um óptimo trabalho, de PARABÉNS mesmo! Ficou muito bem representado o Auto da Barca do Inferno. Espero que cá voltem muitas mais vezes ! E já agora, parabéns ao actor que protagonizava o Diabo, muito bem representado, parabéns , ao outros restantes actores também parabéns claramente (:

Anônimo disse...

Foi muito fixe mesmo o tetro continuem...

ÁH e Parabenssssss- 100 espectáculos :)

Beijinhos para a companhia actus

Anônimo disse...

Adorei-vos ver!

A vossa interpretação de Gil Vicente, no passado dia 8 foi um máximo.
Adorei todos os atores!

Parabéns a todos os atores, foi uma excelente atuação.

Continuação de um Bom Trabalho!!!